Notícias

CONASA SANESALTO É PONTO DE COLETA PARA CAMPANHAS SOLIDÁRIAS

02 de Maio de 2023

CONASA SANESALTO É PONTO DE COLETA PARA CAMPANHAS SOLIDÁRIAS

Em parceria com o Rotary Club, concessionária recebe doações de agasalhos e tampinhas de alumínio e plástico

O inverno está chegando e com ele os dias frios. Nesse período, as doações de agasalhos são muito importantes para atender demandas da comunidade. Em parceria com o Rotary Club de Salto, a Conasa Sanesalto é agora um ponto de coleta para a arrecadação de roupas, sapatos, agasalhos e cobertores em bom estado para a Campanha do Agasalho 2023. A arrecadação segue até o dia 19 de julho na sede da companhia.

Outra ação social, também em parceria com o Rotary, é a de arrecadação de lacres de latinhas de alumínio e tampinhas de garrafas de plástico para aquisições de cadeiras de rodas realizadas pela entidade. Os lacres de latas e tampinhas devem ser armazenados em garrafas pet e entregues no ponto de reciclagem solidária na sede da concessionária. Além de ser solidária, a ação contribui com a preservação do meio ambiente.

A companhia é também um ponto de coleta de óleo de cozinha usado. A equipe da Conasa Sanesalto transforma o óleo, que é altamente poluidor do meio ambiente, em sabão para doação à comunidade. O óleo usado deve ser armazenado em garrafas pet e entregues na sede da concessionária. Desta forma a população contribui com a sustentabilidade do meio ambiente e com a proteção dos rios, além de ajudar a comunidade local.