Notícias

APP DE COMUNICAÇÃO REÚNE COLABORADORES DAS OPERAÇÕES DA CONASA

25 de Outubro de 2022

APP DE COMUNICAÇÃO REÚNE COLABORADORES DAS OPERAÇÕES DA CONASA

Aplicativo ConJunto será o principal canal interno para compartilhamento de informações, engajamento dos times e acessos a documentos úteis

A Conasa Infraestrutura acaba de lançar o seu APP de comunicação interna, integrando mais de 2 mil colaboradores de 14 operações, localizadas nas cinco regiões brasileiras, nos setores de saneamento, iluminação e rodovias. O APP ConJunto vai favorecer o compartilhamento de informações e o engajamento das equipes.

O aplicativo funciona como uma rede social corporativa e reúne desde notícias sobre as operações da empresa, informações úteis e acesso a documentos, até pesquisas, gamificação, recomendações de colegas, visualização dos aniversariantes, grupos temáticos, entre outros.

A timeline terá postagens diárias realizadas pela persona Cora, criada para interagir virtualmente com os colaboradores. As áreas de recursos humanos, tecnologia da informação, segurança no trabalho e comunicação corporativa ganharam avatares para postagens relacionadas.

“O número de colaboradores da Conasa vem crescendo, distribuídos em operações de diferentes segmentos e com características específicas. Optamos pelo App como plataforma de comunicação interna por ser um canal de fácil acesso a todos, é leve e pode ser baixado por qualquer smartphone, proporcionando boas experiências de conexão e relacionamento”, salienta Mario Marcondes Neto, presidente da Conasa.