Notícias

SEMANA DO BEM-ESTAR ENVOLVE COLABORADORES DAS OPERAÇÕES CONASA

13 de Junho de 2023

SEMANA DO BEM-ESTAR ENVOLVE COLABORADORES DAS OPERAÇÕES CONASA

Ações foram baseadas nos pilares de saúde física, saúde mental, alimentação saudável, ações de voluntariado e lazer

O Dia Mundial do Bem-Estar (Global Wellness Day) é comemorado em 7 continentes e em 150 países ao redor do mundo, com o propósito de conscientizar e motivar as pessoas a viverem melhor. Aproveitamos a data para promover, nesse início do mês de junho, várias ações de bem-estar com colaboradores nas nossas operações.

Durante uma semana foram realizadas palestras com nutricionistas acompanhadas de café da manhã saudável, encontros com psicólogos para conhecermos mais sobre saúde mental, práticas de ginástica laboral com treinamentos de ergonomia, palestra sobre cuidados com audição, incentivo à doação de sangue e ao autocuidado para controle da glicemia e pressão arterial, e até caminhada para integração entre colaboradores e suas famílias.

Todas as ações foram baseadas nos pilares de saúde física, saúde mental, alimentação saudável, ações de voluntariado e lazer. Os eventos envolveram colaboradores de 13 operações nos nossos segmentos de saneamento, rodovia e energia, localizadas em todas as regiões do país.

O bem-estar faz parte do propósito da Conasa em promover qualidade de vida dentro e fora das operações, com colaboradores e com a população atendida pelos serviços realizados.