Notícias

SOLUÇÕES AMBIENTAIS AMPLIAM TRATAMENTO DE EFLUENTES

19 de Abril de 2018

SOLUÇÕES AMBIENTAIS AMPLIAM TRATAMENTO DE EFLUENTES

Companhia observa crescimento no número de clientes com necessidades diversas

A Sanetrat Saneamento, empresa do Grupo Conasa especializada em soluções ambientais para os segmentos industrial e residencial, vem conquistando cada vez mais organizações interessadas no tratamento eficaz de diferentes tipos de resíduos. Em 2018, mais três importantes corporações passaram a fazer parte do rol de clientes da Companhia.

A Rich do Brasil, situada em Itu/SP, opera no ramo alimentício com produtos base para o ramo de confeitaria. O resíduo destinado é o Efluente Oleoso. A Eletroquímica Itapevi, com sede em Diadema/SP, comercializa produtos de limpeza de fabricação própria. O resíduo é o Efluente Tratado e Fossa Séptica.

A Frutarom do Brasil, localizada em Porto Feliz/SP, produz aditivos para indústria alimentícia. A empresa cria, desenvolve, fabrica e comercializa uma grande variedade de aromas e ingredientes finos para os segmentos de alimentos, bebidas, alimentos funcionais, aromas, fragrâncias, farmacêutica, nutracêutica e cosmética, integrando as empresas Top-10 do mercado global de aromas e ingrediente. O resíduo destinado é o Efluente Industrial Bruto.

Outro novo cliente é a Prefeitura Municipal de Votorantim/SP que buscou soluções para o Aterro Sanitário Municipal. O resíduo destinado é o Líquido Percolado de Aterro Sanitário Classe II - A - (Chorume).